FAQ – Perguntas frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual das empresas será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Visenior não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a CTT Expresso. É possível que, no futuro, a Visenior decida trabalhar com outras transportadoras, além desta.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no stock?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há stock do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e levantar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Poderá levantar na loja física da Visenior dentro do horário laboral.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

A Visenior faz entregas parciais?

A Visenior faz as entregas dos produtos na totalidade. Caso exista quebra de stock do fornecedor, aí sim a Visenior compromete-se a efetuar entrega do material já disponível.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como são calculados os portes para meu pedido?

O valor dos portes é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor dos portes já calculado para determinado endereço e determinados produtos, aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, no lixo. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em stock será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

3. SERVIÇOS

A Visenior possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Sim. Na nossa loja física, temos pessoal especializado para prestar tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente no ACV (Apoio ao Cliente Visenior).

4. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados na nossa loja física.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Visenior disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da Visenior pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas no Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os registos para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e registe o seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente à nossa loja física ou entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, aceda à nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no stock?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior), por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior), por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Posteriormente deverá proceder à devolução pelos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar a sua compra, pode dirigir-se pessoalmente à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, os nossos colaboradores orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações o meu pedido pode ser cancelado?

Consulte o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

6. PREÇOS

Os preços são válidos na loja física?

Não. Os preços apresentados no Site referem-se apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?

Não. Os preços apresentados no Site referem-se apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para Televendas e para as lojas físicas e a Visenior não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

7. REGISTO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode registar-se preenchendo o registo de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, simplificando o processo de Compra.