FAQ – Perguntas frequentes
1. MEUS PEDIDOS
A escolha de qual das empresas será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Visenior não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a CTT Expresso. É possível que, no futuro, a Visenior decida trabalhar com outras transportadoras, além desta.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há stock do produto.
Sim. Poderá levantar na loja física da Visenior dentro do horário laboral.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
A Visenior faz as entregas dos produtos na totalidade. Caso exista quebra de stock do fornecedor, aí sim a Visenior compromete-se a efetuar entrega do material já disponível.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor dos portes é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor dos portes já calculado para determinado endereço e determinados produtos, aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, no lixo. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em stock será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
3. SERVIÇOS
Sim. Na nossa loja física, temos pessoal especializado para prestar tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente no ACV (Apoio ao Cliente Visenior).
4. PRODUTOS
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados na nossa loja física.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Visenior disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas no Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os registos para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e registe o seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente à nossa loja física ou entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior) por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, aceda à nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior), por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 15 (quinze) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior), por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Posteriormente deverá proceder à devolução pelos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar a sua compra, pode dirigir-se pessoalmente à nossa loja física ou entrar em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, os nossos colaboradores orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Consulte o ACV (Apoio a Clientes da Visenior, por telefone 210 994 291 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
6. PREÇOS
Não. Os preços apresentados no Site referem-se apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços apresentados no Site referem-se apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para Televendas e para as lojas físicas e a Visenior não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
7. REGISTO DE CLIENTE
Você pode registar-se preenchendo o registo de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, simplificando o processo de Compra.